O Esporte Clube Bahia perdeu para o Palmeiras, por 2 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão teve a chance de abrir o placar com Jean Lucas, que perdeu um gol incrível, e depois o volante cometeu uma falha que ocasionou o contra-ataque do primeiro gol do time paulista.
Além de Rogério Ceni, quem também saiu em defesa de Jean Lucas foi o volante Caio Alexandre. Ele destacou que o atleta já decidiu vários jogos para o Bahia com gols mais importantes e só precisa estar mais concentrado.
“Contra times do alto escalão, a gente tem que ser letal. As chances que eles tiveram, eles foram letais. O grupo está muito forte, muito unido, foi o que aconteceu com a situação do Jean ali. Mas eu mesmo falei para ele ‘irmão, você resolveu tanto jogos para a gente, fez tantos gols importantes para a gente, errar é do ser humano, a gente só tem que estar mais concentrado para o próximo’. É um cara que é muito decisivo para nós e a gente conta sempre com ele”, disse o volante, em entrevista ao Canal do Puco, após o jogo.
Com a derrota, o Esquadrão caiu para o 5º lugar, com 27 pontos, sendo ultrapassado pelo São Paulo, que também soma 27 pontos, mas leva vantagem no saldo de gols. Já o Verdão chegou aos 30 pontos e reassumiu a vice-liderança, ficando um ponto atrás do líder Flamengo.
- Bahia. Luta no topo não admite erros – por Erick Cerqueira
- Ceni vê jogo ‘parelho’, lamenta chances perdidas e defende Jean Lucas