Ceni vê jogo ‘parelho’, lamenta chances perdidas e defende Jean Lucas

Rogério Ceni analisou o jogo como parelho e lamentou as chances perdidas. 

Foto: Reprodução/Premiere

O Esporte Clube Bahia perdeu para o Palmeiras, neste domingo, por 2 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão teve a chance de abrir o placar com Jean Lucas, que perdeu um gol incrível, e depois cometeu o erro no primeiro gol do time paulista. Na entrevista pós-jogo, o técnico Rogério Ceni analisou o jogo como parelho e lamentou as chances perdidas.

“Foi um jogo justo nos dois tempos, tivemos boas oportunidades, criamos boas chances de gol. A expectativa era sair vencendo no final do primeiro tempo e nós saímos perdendo com um gol no último lance. No segundo tempo tivemos boas chances, eles também, foi um jogo bem parelho. Mais uma vez o adversário foi mais eficaz que a gente, mas temos que seguir”, comentou.

Ceni comentou sobre os erros de finalizações da equipe na partida e saiu em defesa de Jean Lucas, que perdeu a chance mais clara do Bahia quando o jogo estava 0 a 0.

“Nem tempo de treinar a gente tem [até o próximo jogo]. Eu treino finalizações com eles sempre no final do treino, mas ali é uma decisão particular. Não adiante a gente culpar o Jean Lucas, porque é um jogador que vem entregando muito, um dos nossos principais jogadores, que jogou 20 jogos de maneira consecutiva, está um pouco cansado também. Ele perdeu uma boa chance realmente, mas faz parte do jogo. Quando você enfrenta equipe mais prontas, que tem mais tempo jogado juntos, e você tem chances especiais, você tem que aproveitar para sair na frente do placar porque na frente pode fazer falta”, pontuou.

Com a derrota, o Esquadrão caiu para o 5º lugar, com 27 pontos, sendo ultrapassado pelo São Paulo, que também soma 27 pontos, mas leva vantagem no saldo de gols. Já o Verdão chegou aos 30 pontos e reassumiu a vice-liderança, ficando um ponto atrás do líder Flamengo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário