Após vencer o Vitória, técnico do Botafogo projeta ‘decisão’ contra o Palmeiras

o Fogão chega aos 33 pontos e assume a liderança, superando o Flamengo, que perdeu para o Fortaleza.

Foto: Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo derrotou o Vitória na noite de quinta-feira, por 1 a 0, no Estádio Manoel Barradas, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, e reassumiu a liderança, com 33 pontos, empatado com o Palmeiras. Em entrevista após a partida, o técnico Arthur Jorge projetou a ‘decisão’ contra o time alviverde na próxima rodada.

“Vamos fazer uma preparação de forma segura, capaz. Vamos pensar a melhor forma de contrariar esse Palmeiras, que é uma equipe muito boa. Tendo em conta aquilo que tem sido o desempenho desse Botafogo, seguramente não terá ninguém que ficará contente ou satisfeito de enfrentar essa equipe também”, disse.

“Vamos pensar a melhor forma de contrariar esse Palmeiras, que é uma equipe muito boa. Tendo em conta aquilo que tem sido o desempenho desse Botafogo, seguramente não terá ninguém que ficará contente ou satisfeito de enfrentar essa equipe também”.

O treinador destacou o trabalho coletivo da equipe contra o Vitória. “Destacar a entrega da equipe, um coletivo forte que procurou controlar. Estivemos grande parte à frente. Perdemos uma situação numa casualidade, que perdemos também o Eduardo. Tivemos ânimo para buscar a vantagem levar a vitória e os três pontos para seguir o nosso caminho”.

Com o revés, o Leão permanece na 15ª colocação, com 15 pontos, três acima do Corinthians, que abre a zona de rebaixamento. O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira (17), às 21h30, para enfrentar o Fortaleza, na Arena Castelão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. No mesmo dia, o Botafogo enfrenta o Palmeiras, em duelo de líderes.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário