O Vasco perdeu para o Bahia, por 2 a 1, na noite de quarta-feira (26), na Arena Fonte Nova, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Thaciano e Oscar Estupiñán marcou para o tricolor, enquanto Paulo Henrique fez para o Cruzmaltino, que teve o atacante David expulso aos 14 minutos do segundo tempo, quando a partida estava 1 a 1. O zagueiro João Victor lamentou a expulsão e acredita que influenciou no resultado.
“Infelizmente o David foi expulso, né? A gente tava jogando melhor que eles no segundo tempo, conseguindo sair jogando, romper linhas. Infelizmente ele foi expulso, óbvio que ele não queria ser expulso, mas influenciou no jogo. A gente jogou praticamente 25 minutos, 30 minutos com um jogador a menos. O Bahia é uma equipe muito qualificada, que tá lá brigando em cima da tabela, então isso custou muito pra gente”, disse.
“A gente tentou lutar até o fim, nossa equipe tá de parabéns, a gente vem evoluindo, esse jogo mostra isso. Foi um jogo muito difícil. Sabíamos que ia ter dificuldade, mas a gente jogou igual pra igual, e depois da expulsão aí sim eles tiveram muito mais vantagem, mas eu creio que até antes da expulsão a gente jogou muito bem, teve coragem pra jogar, infelizmente hoje não deu certo”.
Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 24 pontos e assumiu a vice-liderança, empatado com o líder Flamengo e só ficando atrás pelo saldo de gols. Já o Cruzmaltino segue com 10 pontos na 15ª colocação.
O Esporte Clube Bahia volta a campo no domingo (30), para enfrentar o São Paulo, às 16h, no Estádio do Morumbi. O duelo é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Vasco tem o clássico pela frente contra o Botafogo, no sábado (29), às 18h30, no Estádio de São Januário.
- Decisivo, Estupiñán valoriza entrega e triunfo do Bahia sobre o Vasco
- Melhores momentos de Bahia 2 x 1 Vasco pela 12ª rodada do Brasileiro
- Bahia ‘brinca’ de perder gols, mas vence o Vasco com gol chorado e gruda no líder
- Veja os gols de Bahia 2 x 1 Vasco pela 12ª rodada da Série A
- Vitória faz confronto direto contra o Fluminense buscando deixar o Z-4