Após marcar duas vezes na goleada sobre o Cruzeiro por 4 a 1, o atacante Oscar Estupiñán voltou a ser decisivo nesta quarta-feira (26), novamente saindo do banco e marcando o gol do triunfo sobre o Vasco da Gama, por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, pela 12ª da Série A. Em entrevista após a partida, o colombiano admitiu que não foi o melhor jogo tecnicamente da equipe, mas valorizou a entrega e os 3 pontos.
“Obviamente não foi o melhor jogo tecnicamente nosso, mas demos uma entrega notável e hoje com toda a gente conseguimos mais três pontos”, disse o centroavante, em entrevista ao canal Premiere.
Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 24 pontos e assumiu a vice-liderança, empatado com o líder Flamengo e só ficando atrás pelo saldo de gols. Já o Cruzmaltino segue com 10 pontos na 15ª colocação.
O Esporte Clube Bahia volta a campo no domingo (30), para enfrentar o São Paulo, às 16h, no Estádio do Morumbi. O duelo é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Vasco tem o clássico pela frente contra o Botafogo, no sábado (29), às 18h30, no Estádio de São Januário.
- Bahia ‘brinca’ de perder gols, mas vence o Vasco com gol chorado e gruda no líder
- Veja os gols de Bahia 2 x 1 Vasco pela 12ª rodada da Série A
- Vitória faz confronto direto contra o Fluminense buscando deixar o Z-4
- Vitória vai trazer até cinco reforços para o restante da Série A
- Juazeirense é derrotado pelo ASA e perde a chance de entrar no G-4