Vitória vai trazer até cinco reforços para o restante da Série A

Vitória vai trazer até cinco reforços para o restante da Série A

"O Vitória sabe que precisa se reforçar, a gente está no mercado", disse.

Vitória vai trazer até cinco reforços para o restante da Série A
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Com a janela de transferências perto de ser aberta (10 de julho), o Esporte Clube Vitória está no mercado em busca de reforços para o restante da temporada, e deve anunciar quatro novos jogadores. O presidente Fábio Mota revelou que o clube vai trazer dois zagueiros, um volante e um centroavante. Além disso, o Leão também está de olho em um atacante de beirada.

 

“O Vitória sabe que precisa se reforçar, a gente está no mercado. Chegou o primeiro reforço [o volante Ricardo Ryller] e a ideia é que a gente faça de quatro a cinco contratações que devem chegar até o fechamento da janela”, disse o presidente do Leão.

Fábio Mota comentou sobre os pedidos da torcida pela contratação do atacante Helinho, do Bragantino, que marcou um dos gols no último domingo.

“Dificuldade grande, financeira, orçamento, concorrência. Precisamos que o torcedor volte a se associar, que aposte no projeto do Vitória. Não é projeto do Fábio. A gente precisa muito para que possa fazer janela competitiva. Essa semana brinquei. A gente perdeu o jogo do Bragantino, e o torcedor mandou mensagem. Helinho, do Bragantino, custou R$ 30 milhões, e o Vitória não tem R$ 30 milhões para trazer o Helinho”.

O primeiro reforço anunciado será o volante Ricardo Ryller, que chega ao Vitória para disputar posição com Dudu, Luan Santos, Willian Oliveira, Caio Vinícius, Léo Naldi, Rodrigo Andrade e Jean Mota. Ele estava no  Al-Fayha, da Arábia Saudita. Ao todo, foram 79 partidas, com 3 gols e 4 assistências.

Para o ataque, o Leão tem um acerto com o centroavante Rodrigo Rodrigues, de 27 anos, que estava defendendo o Espérance de Tunis, da Tunísia. Na temporada 2023/24, o jogador disputou 29 jogos, marcou 10 gols e deu 2 assistências. Com passagem pelo Bahia, o atleta foi um pedido de Thiago Carpini, com quem trabalhou no ano passado no Juventude.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com