Com a demissão de Fernando Diniz, o Fluminense será comandado agora por Marcão, que deve promover mudanças na equipe para enfrentar o Esporte Clube Vitória, nesta quinta-feira, às 19h, no Estádio do Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A principal novidade é a entrada do meia David Terans entre os titulares.
Terans deve assumir o lugar de Renato Augusto no meio-campo. Outra mudança importante é o retorno de Martinelli para a sua posição de origem, com Thiago Santos atuando na zaga. Poupado nos últimos jogos, Marcelo pode retornar para a lateral-esquerda. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Victor Lessa.
A provável escalação do Fluminense tem: Fábio, Samuel Xavier, Antônio Carlos, Thiago Santos e Marcelo; Martinelli, Gabriel Pires e Ganso; Terans, Keno e Germán Cano.
O volante Lima, que foi expulso na derrota para o Flamengo por 1 a 0, desfalca o Fluminense. Apesar da suspensão, o jogador tem suspeita de lesão muscular e não seria relacionado. O Fluminense é o lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas seis pontos conquistados, enquanto o Leão abre a zona de rebaixamento, no 17º lugar, com nove pontos.
- Chris Brown tira foto com camisa do Bahia e agita as redes sociais
- Rogério Ceni destaca união do elenco e bom ambiente no Bahia
- Vitória renova com Wagner Leonardo e aumenta multa para R$ 350 milhões
- Jacuipense perde para o CSE e pode deixar o G-4 na Série D
- Zagueiro do Vitória tem lesão no joelho e vai passar por cirurgia