Volante do Vitória prevê ‘jogo muito difícil’ contra o Juventude

Ainda sem vencer, o Leão caiu para a lanterna após a vitória do Cuiabá sobre o Criciúma.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória vai em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série A, nesta terça-feira, diante do Juventude, às 19h (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela oitava rodada. O volante Willian Oliveira prevê mais um jogo difícil para o Leão, mas frisou que o time tem capacidade de conquistar os 3 pontos.

 

“Todos os jogos nos motiva, todo jogo é difícil, de extrema dificuldade. Realmente o Juventude está vivendo um momento muito bom. Vai ser um jogo muito difícil, equipe qualificada, que sofre pouco, que marca muito forte. Vai ser difícil, assim como foi contra o Cuiabá, contra o Atlético, enfim. Temos que saber quem nós somos, temos que saber a nossa capacidade, o que podemos produzir”, projetou o Willian Oliveira.

“Gosto de lembrar que nós temos que saber quem somos, o momento não pode nos definir. O momento, quando não é positivo, incomoda a todos. Diretoria, comissão, torcedor, todo mundo que é envolvido com o clube fica incomodado com o momento, por ele não ser positivo. (…) Nosso momento, a nossa posição não nos define. Nós sabemos da nossa qualidade e sabemos o que temos de positivo e o que temos de negativo”, afirmou Willian Oliveira.

Ainda sem vencer, o Leão caiu para a lanterna após a vitória do Cuiabá sobre o Criciúma no último domingo. Com apenas dois pontos somados, o Vitória amarga cinco derrotas e dois empates, e entra em campo pressionado pela sequência de dez jogos seguidos sem vencer na temporada. Já o time gaúcho ocupa a 12ª colocação, com 9 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário