O Juventude encerrou os preparativos para enfrentar o Esporte Clube Vitória nesta terça-feira, às 19h, no Estádio Alfredo Jaconi, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Em treino realizado nesta segunda-feira, o técnico Roger Machado comando um trabalho tático e tem dúvidas na escalação.
O lateral-direito João Lucas, que foi expulso na vitória sobre o Atlético-GO na última rodada, é desfalque certo. Dois atletas disputam posição no setor. Ewerton estreou na temporada diante dos goianos e jogou por 16 minutos. Com isso, a tendência é que Gabriel Inocêncio, que joga nas duas laterais, comece o duelo entre os titulares.
A outra dúvida é na zaga. O titular Zé Marcos sentiu dores na coxa e precisou deixar o último jogo mais cedo. O atleta passou por exames, mas o clube não divulgou o diagnóstico. Se ele for vetado pelo DM, a tendência é que Rodrigo Sam assuma a posição.
A provável escalação do Juventude tem: Gabriel Vasconcellos; Gabriel Inocêncio (Ewerthon), Danilo Boza, Zé Marcos (Rodrigo Sam) e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Nenê; Lucas Barbosa, Marcelinho e Erick Farias.
- Ba-Vi: FBF divulga calendário das finais do Baianão Sub-20
- Com retorno de Cuesta, Bahia faz mais um treino de olho no Fortaleza
- Lateral do Bahia destaca mudança no ambiente com boa fase na Série A
- Clube da Série A faz consulta pelo zagueiro Wagner Leonardo, do Vitória
- Vitória vai realizar avaliação para garotos nascidos entre 2011 a 2015