Volante do Bahia passa por artroscopia no joelho e adia retorno

O volante Nico Acevedo foi submetido a uma artroscopia no joelho direito para resseccão de um fragmento do menisco medial.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Menos de 24 após vencer o Fortaleza por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo e iniciou a preparação para encarar o Criciúma, domingo (16), às 18h30, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

 

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos fizeram um trabalho regenerativo entre fisioterapia, academia e utilização das banheiras de hidromassagem. O intuito é acelerar a recuperação diante do curto período entre as partidas. Sob o comando de Rogério Ceni, os demais fizeram um treinamento em campo reduzido, com enfrentamentos e participação dos goleiros.

Após a indisposição que o tirou do último jogo, o atacante Rafael Ratão participou normalmente da atividade. Quem volta a ficar a disposição do técnico tricolor é Thaciano, que cumpriu suspensão automática diante do Fortaleza. Pelo mesmo motivo, Kanu e Carlos De Pena desfalcam a equipe contra o Criciúma.

O volante Nico Acevedo foi submetido a uma artroscopia no joelho direito para resseccão de um fragmento do menisco medial, o que deve adiar o retorno aos gramados em 15 dias. O jogador já teve alta hospitalar e se reapresenta neste sábado (15) no CT para prosseguir a reabilitação. Acevedo acabou sofrendo uma lesão de ligamento no último jogo da Série A 2023, na goleada sobre o Atlético-MG, por 4 a 1, na Arena Fonte Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário