Atacante do Vitória contrai virose e é liberado dos treinos; Volante segue fora

O atacante Iury Castilho contraiu virose e bastante debilitado foi liberado dos treinos.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória voltou a treinar nesta sexta-feira (14) no gramado do Barradão, visando o duelo contra o Internacional, domingo, às 16h, dentro de casa, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Inicialmente, os jogadores assistiram a um vídeo na sala de imprensa. Depois da ativação na academia, os jogadores seguiram para o gramado do estádio e realizaram o aquecimento com o preparador físico Caio Gilli.

 

Os treinos com bola começaram com exercícios de passe e bastante cobrança do técnico para os jogadores capricharem. Em seguida, Carpini usou o quadro magnético para mostrar o planejamento tático e dividiu o trabalho em duas etapas. Primeiro, treinou marcação na saída de bola do adversário. Depois, a movimentação objetivou exercitar a saída de bola da defesa para construção das jogadas de ataque.

O complemento das atividades constou de cruzamentos para finalizações. O assistente técnico Estephan Djian fez ainda um trabalho específico com o zagueiro Wagner Leonardo e o volante Willian Oliveira. Neste sábado (15), pela manhã, está marcado o último treinamento e depois será iniciada a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Os jogadores que estão na transição (Léo Gamalho, Daniel Júnior, Bruno Uvini, Rodrigo Andrade e Everaldo) trabalharam com o preparador físico assistente Vinícius Franco. O atacante Iury Castilho contraiu virose e bastante debilitado foi liberado dos treinos. Já o volante Dudu ainda se recupera do quadro viral.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário