O Esporte Clube Vitória tem um desfalque confirmado por suspensão para enfrentar o Atlético-MG, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O lateral-direito Willean Lepo levou o terceiro cartão amarelo na vitória de domingo sobre o Internacional, por 2 a 1, dentro de casa. Willian Oliveira e Wagner Leonardo marcaram para o Leão.
Com isso, Lepo cumprirá suspensão automática e está fora da partida de quinta-feira (20), às 18h30, novamente no Barradão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal opção para a vaga é Raúl Cáceres, que vem sofrendo com as lesões, mas está à disposição. O volante Léo Naldi, que foi titular no meio-campo do Leão, também já foi utilizado na lateral e é uma opção. Em entrevista, Carpini indicou a entrada do paraguaio.
“Atleta que conheço pelo histórico, vem de lesão. A ideia do jogo de Caxias era para que ele pudesse estar junto conosco para entender os processos. Eu já pensando no Lepo que estava pendurado. O Lepo vem jogando com cuidados e não está plenamente recuperado. Chegou a vez do Raul ajudar”, disse.
“A ideia era que ele estivesse próximo de nós, para que ele pudesse contribuir. É um cara que confio muito. Tenho certeza que, com nosso apoio, vai facilitar a entrada desses atletas. A gente tem problemas físicos para administrar agora. Não tenho zagueiro destro à disposição. Por isso que não podemos perder mais ninguém”, completou.