Marcão revela cobranças entre os jogadores após derrota para o Vitória

o tricolor carioca permanece atolado na lanterna, com 6 pontos.

Foto: Lucas Merçon/FFC

O Fluminense foi derrotado pelo Vitória 1 a 0 na noite desta quinta-feira (27), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Janderson marcou o gol da vitória no fim do segundo tempo. O técnico Marcão, que assumiu o lugar de Fernando Diniz, revelou que houve cobranças entre os jogadores no vestiário.

 

“Esses meninos estão fazendo de tudo para sair dessa situação. A cobrança é importante entre eles. Eu vi eles cobrando uns aos outros no vestiário. É importante ouvir a voz desses atletas também. Umas pessoas de liderança falando a respeito, pessoas que já passaram por isso. A gente tem que discutir, falar para mais rápido sair dessa situação. Ganhar jogos e sair dessa situação incômoda”, afirmou.

“É tudo muito rápido para tentar mudar algo, está muito enraizado o que foi feito com o Fernando. A gente tem que ajustar o que o Marcão pensa do jogo para o mais rápido possível tentar implementar. Gostei de algumas situações, a gente finalizou mais, esteve próximos do gol. Tinha uma parede do vitória lá atrás, fazendo a transição. Infelizmente eles fizeram o gol e tiraram a nossa oportunidade de fazer um jogo melhor […] A gente tentou mobilizar o torcedor, tenho que dar os parabéns para eles, realmente empurraram os jogadores”, analisou.

Com a vitória, o Leão chegou aos 12 pontos e deixou a zona de rebaixamento, ocupando a 15ª colocação, ultrapassando Atlético-GO e Vasco. Já o tricolor carioca permanece atolado na lanterna, com 6 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário