O Juventude não contará com o lateral-direito João Lucas para enfrentar o Vitória, nesta terça-feira, às 19h, no Estádio Alfredo Jaconi, pela 8ª rodada da Série A. Ele foi expulso durante a vitória contra o Atlético-GO na última rodada. Para a vaga, o mais cotado é Gabriel Inocêncio, que pode atuar nas duas laterais. Em entrevista, o atleta falou sobre o momento do time gaúcho no Brasileirão.
“A gente vem numa sequência muito boa. Por mais dessa parada que deu, conseguimos retomar bem, se comportar bem nesses jogos que foram após a parada. E eu estou à disposição do Roger. Aquilo que o Roger decidir fazer, ele vai definir no treinamento. E se decidir me utilizar, vou estar à disposição dele com certeza para poder fazer o melhor como eu fiz nos três jogos que eu joguei”, afirmou Inocêncio.
O Juventude não perde há três jogos e ocupa a 12ª posição na tabela, com nove pontos. Já o Vitória é o lanterna da competição, com dois pontos em sete jogos, cinco derrotas e dois empates. Além disso, o Leão não vence há 10 jogos na temporada e chega pressionado. Apesar da situação delicada, Gabriel não espera vida fácil contra o time baiano.
“O campeonato brasileiro em si é difícil. Todo jogo é uma final. Então, independente do time está na situação lá embaixo ou lá em cima, se de alguma forma entrar desligado, com certeza vai acontecer uma derrota”, declarou Inocêncio.