Lateral quer Juventude ligado diante do Vitória: ‘Todo jogo é uma final’

"O campeonato brasileiro em si é difícil. Todos os jogos são uma final", disse.

Foto: Gabriel Tadiotto/E.C Juventude

O Juventude não contará com o lateral-direito João Lucas para enfrentar o Vitória, nesta terça-feira, às 19h, no Estádio Alfredo Jaconi, pela 8ª rodada da Série A. Ele foi expulso durante a vitória contra o Atlético-GO na última rodada. Para a vaga, o mais cotado é Gabriel Inocêncio, que pode atuar nas duas laterais. Em entrevista, o atleta falou sobre o momento do time gaúcho no Brasileirão.

 

“A gente vem numa sequência muito boa. Por mais dessa parada que deu, conseguimos retomar bem, se comportar bem nesses jogos que foram após a parada. E eu estou à disposição do Roger. Aquilo que o Roger decidir fazer, ele vai definir no treinamento. E se decidir me utilizar, vou estar à disposição dele com certeza para poder fazer o melhor como eu fiz nos três jogos que eu joguei”, afirmou Inocêncio.

O Juventude não perde há três jogos e ocupa a 12ª posição na tabela, com nove pontos. Já o Vitória é o lanterna da competição, com dois pontos em sete jogos, cinco derrotas e dois empates. Além disso, o Leão não vence há 10 jogos na temporada e chega pressionado. Apesar da situação delicada, Gabriel não espera vida fácil contra o time baiano.

“O campeonato brasileiro em si é difícil. Todo jogo é uma final. Então, independente do time está na situação lá embaixo ou lá em cima, se de alguma forma entrar desligado, com certeza vai acontecer uma derrota”, declarou Inocêncio.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário