Lateral do Juventude lamenta empate com o Vitória: ‘Jogaram nos nossos erros’

"A gente, dentro de casa, queria a vitória. A gente tomou conta do jogo, fizemos o gol, saímos na frente"

Foto: Reprodução

O Juventude empatou por 1 a 1 com o Vitória, na noite desta terça-feira (11), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Rodrigo Sam marcou para o time gaúcho, mas Willian Oliveira igualou para o Rubro-Negro. Em entrevista após a partida, o lateral-esquerdo Alan Ruschel destacou o domínio do time dentro de casa, e lamentou o resultado.

 

“A gente, dentro de casa, queria a vitória. A gente tomou conta do jogo, fizemos o gol, saímos na frente. Eles tiveram uma oportunidade e fizeram. Depois jogaram nos nossos erros. Sabíamos que eles jogariam no contra-ataque, a gente se assustou com o gol tomado. O Brasileiro é difícil, se a gente não somou três pontos, eles não somaram, confronto direto. Temos jogo difícil contra o Bragantino e vamos buscar pontuar também”, disse.

Com o resultado, o Leão chegou aos 3 pontos no Campeonato Brasileiro e permanece na lanterna, enquanto o Juventude contabiliza 10 pontos e aparece no 12º lugar.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Internacional, no próximo domingo (16), às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário