Zé Hugo pontua evolução do Vitória: ‘Mais perto do que nunca da 1ª vitória’

Com o resultado, o Leão chegou aos 3 pontos e permanece na lanterna.

Foto: Reprodução

Após ficar no 0 a 0 com o Cuiabá, na Arena Pantanal, o Esporte Clube Vitória ficou no empate com o Juventude, por 1 a 1, na noite desta terça-feira (11), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Rodrigo Sam marcou para o time gaúcho, mas Willian Oliveira igualou para o Rubro-Negro. Em entrevista após a partida, o atacante Zé Hugo destacou a evolução do time e vê a primeira vitória mais próxima.

 

“Primeiramente agradecer a Deus, fiz excelente partida, mas pontuar a evolução da equipe, evoluindo para caramba, trabalho do professor, a gente está pegando o esquema tático, encaixando bem. Importante é pontuar fora de casa. Estamos mais perto do que nunca dessa primeira vitória, a gente vai com força máxima para cima do Inter, fazer valer o Barradão, onde somos fortes, fator casa. Se Deus quiser, vamos conseguir a vitória”.

Com o resultado, o Leão chegou aos 3 pontos no Campeonato Brasileiro e permanece na lanterna, enquanto o Juventude contabiliza 10 pontos e aparece no 12º lugar.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Internacional, no próximo domingo (16), às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário