Nos últimos jogos, o técnico Rogério Ceni tem destacado a importância do banco de reservas do Esporte Clube Bahia. Contra o Criciúma, pela Copa do Brasil, Carlos De Pena foi decisivo para o triunfo por 2 a 0, com um gol e uma assistência. No empate com o Atlético-MG, em 1 a 1, Ademir entrou no 2º para marcar um golaço. Biel é outro jogador que sempre tem entrado bem no decorrer dos jogos.
Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o lateral-direito Cicinho abordou o assunto e afirmou que o fato do banco estar resolvendo os jogos, mostra o nível do elenco do Bahia. Com a ausência de Arias, convocado para defender a Seleção da Colômbia, Cicinho disputa a vaga com Gilberto.
“A equipe está bem entrosada. Quem está no banco está resolvendo os jogos. Isso mostra o nível da equipe. Com ausência do Arias, eu e Gilberto, que já estávamos nos preparando, estamos preparados. Quem o Rogério escolher para ser o titular, acredito que o Bahia vai ganhar com isso. Os dois estão trabalhando muito forte, assim como o Arias”, disse o lateral.
Cicinho afirmou que não tem vaidade no elenco do Bahia. “A equipe não tem vaidade, é madura. Com jogadores acostumados a ganhar, experientes. Todos trabalham de maneira intensa para continuar essa campanha. Quem tem a ganhar é o clube. A gente vai manter essa pegada para dar alegrias para a torcida”, disse Cicinho.