Além de Léo Gamalho, outro centroavante pode deixar o Esporte Clube Vitória. Segundo informação do apresentador Zé Eduardo, o clube está avaliando rescindir o contrato de Luiz Adriano, de 36 anos, que foi contratado em março após passagem pelo Internacional. O contrato é válido até dezembro de 2024 e existe uma cláusula de renovação automática caso o Rubro-Negro permaneça na Série A para 2025.
Pelo Leão, Luiz Adriano disputou 12 jogos e marcou apenas um gol. Apesar de não estar rendendo o esperado e diante dos rumores sobre a saída, o jogador deve ser titular neste domingo, visto que Janderson segue lesionado e Alerrandro não pode atuar contra o Bragantino por força contratual. Outra possibilidade seria atuar sem um centroavante.
No elenco atual, Carpini conta com Luiz Adriano, Alerrandro e Léo Gamalho, além de Janderson, que também faz a função de centroavante. Alerrandro é quem vem ganhando mais oportunidades e nos últimos jogos vem agradando o torcedor. Porém, Léo Gamalho está fora dos planos e não deve permanecer.
O Vitória está no mercado em busca de reforços e já encaminhou a contratação do centroavante Rodrigo Rodrigues, de 27 anos, que estava defendendo o Espérance de Tunis, da Tunísia. Na temporada 2023/24, o jogador disputou 29 jogos, marcou 10 gols e deu 2 assistências. Ele foi um pedido de Thiago Carpini, com quem trabalhou no ano passado no Juventude.
- Ceni evita falar sobre busca do Bahia por reforços: ‘Sai do meu controle’
- Técnico do Vitória cogita poupar Matheusinho contra o Bragantino
- Vitória perde três jogadores para enfrentar o Bragantino fora de casa
- Morre Celeste Arantes, mãe do Rei Pelé, aos 101 anos
- Everton Ribeiro agradece torcida do Flamengo e lamenta revés do Bahia