Caio Alexandre reconhece ‘vacilo’ em gol de falta sofrido pelo Bahia

O primeiro gol sofrido pelo Bahia no jogo nasceu de uma cobrança de falta.

Foto: Reprodução

O Esporte Clube Bahia arrancou um empate em 2 a 2 com o Criciúma no domingo, fora de casa, depois de sair perdendo por 2 a 0. O Esquadrão chegou a jogar parte do segundo tempo com um jogador a mais, mas não conseguiu a virada, que colocaria a equipe na liderança. Com o resultado, o Esquadrão caiu para o 3º lugar, com 18 pontos, empatado com o Flamengo (2º) e um atrás do Botafogo (1º).

 

O primeiro gol sofrido pelo Bahia no jogo nasceu de uma cobrança de falta, com a bola passando por debaixo da barreira e enganando Marcos Felipe. Na entrevista após o jogo, o volante Caio Alexandre explicou porque ficou apenas ajoelhado atrás da barreira ao invés de ficar deitado, o que certamente evitaria o gol. Ele admitiu que errou, e afirmou que na próxima vez, ficará deitado.

“Agora vendo o vídeo eu acho que era pra sim pra ter deitado, mas no momento ali eu pensei que se eu deitasse e se a bola passasse, eu não ia ter tempo de reagir, alguém poderia chegar ali, ter algum contato, ou sei lá, a bola bater debaixo do braço, o juiz poderia marcar um pênalti. Eu pensei que eu ficaria ajoelhado pra tentar reagir o mais rápido possível, mas reconheço que poderia ter deitado. Agora numa próxima oportunidade, estarei deitado, se Deus quiser, pra tentar ajudar o Bahia a não tomar gol. E me peço perdão, mas poderia ter feito algo melhor”, disse.

O Esporte Clube Bahia tem novo compromisso na quinta-feira (20), às 20h, diante do Flamengo, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O duelo é válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário