Principal destaque do Esporte Clube Vitória nos últimos jogos, o volante Willian Oliveira se tornou motivo de preocupação no departamento médico para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série A, diante do Fluminense, na quinta-feira, às 19h, no Estádio do Maracanã, pela 12ª rodada.
Na entrevista coletiva após a derrota para o Red Bull Bragantino, por 2 a 1, no Nabi Abi Chedid, o técnico Thiago Carpini revelou que o jogador se queixou de dores no joelho e precisou ser substituído. O volante passará por uma avaliação do departamento médico do Vitória para saber se reúne condições de enfrentar o Fluminense.
“Temos ausência do Lucas Esteves. Willian [Oliveira] saiu com dores no joelho. Temos dificuldades. Agora é descansar e pensar na melhor estratégia para o jogo de quinta-feira”, disse após o jogo contra o Bragantino.
Willian Oliveira marcou 4 gols nos últimos cinco jogos do Vitória, e se tornou artilheiro da Série A, empatado com Everaldo, do Bahia, ambos com 5 gols. O volante rubro-negro marcou no empate em 1 a 1 com o Juventude, na vitória contra o Internacional por 2 a 1, e duas vezes na goleada de 4 a 2 sobre o Atlético-MG.
Com a derrota para o Bragantino, o Vitória retornou para a zona de rebaixamento, com 9 pontos somados e agora no 17º lugar. Já o Fluminense vem de 4 derrotas seguidas, e amarga a lanterna da competição, com apenas 6 pontos somados.
- Gilberto deixa mensagem para lateral do Cruzeiro após expulsão
- Volante do Fluminense ainda é dúvida para duelo contra o Vitória
- Bahia emplaca três jogadores na Seleção da 11ª rodada da Série A
- Vitória da Conquista anuncia saída de Elias Borges e nova comissão técnica
- Fluminense demite Fernando Diniz e terá interino contra o Vitória