Vitória negocia as saídas de quatro jogadores e deve passar por reformulação

Dos quatro atletas, três chegaram esse ano. Zé Hugo foi campeão da Série B.

Foto: Divulgação/Vitória

Após oficializar a saída do lateral-direito Zeca, que já se despediu do clube, o Esporte Clube Vitória está negociando a rescisão contratual com mais quatro jogadores. De acordo com informação da Rádio Sociedade, devem deixar a Toca do Leão o zagueiro Cristian Zapata, o lateral-direito Raúl Cáceres, o volante Caio Vinícius e o atacante Zé Hugo.

 

Dos quatro atletas, três chegaram esse ano. Zapata, de 37 anos, com passagens por Milan-ITA, Genoa-ITA e Atlético Nacional-COL, disputou apenas seis jogos pelo Vitória, enquanto Caio Vinícius veio do Fluminense, e atuou 15 vezes pelo rubro-negro, com 1 gol marcado. Raul Cáceres, contratado junto ao Guaraní-PAR, disputou cinco partidas.

Já Zé Hugo foi contratado no ano passado, por empréstimo junto ao Azuriz-PR, e fez parte do elenco campeão da Série B, sendo peça importante, com gols decisivos, como na vitória sobre o Sport na Ilha do Retiro, na maioria das vezes saindo do banco. O jogador, de 24 anos, soma 21 jogos e 2 gols marcados.

Em situação delicada na Série A, o Vitória vai passar por uma nova reformulação em julho, com as chegadas de novos reforços. A janela de transferências abre no dia 10 de julho. O Leão já acertou a contratação do lateral-direito Garcia, que pertence ao Palmeiras.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário