Nesta quarta-feira (29), o zagueiro Kanu foi entrevistado na Sala de Imprensa do CT Evaristo de Macedo, e um dos assuntos abordados foi a eliminação na semifinal da Copa do Nordeste. Jogando diante do seu torcedor, na Arena Fonte Nova, o Esquadrão empatou no tempo normal com o CRB por 0 a 0, mas perdeu nos pênaltis por 8 a 7. O defensor admite que o sentimento é de frustração, mas que não abala a confiança do time.
“O sentimento é de frustração. Ficamos mal com essa perda do título do Baiano, agora contra o CRB. Não esperávamos, trabalhamos para resultados diferentes. Mas o ano não acabou, o time vem numa crescente boa. Precisamos nos apegar a esse aspecto positivo para continuar crescendo”, pontuou.
Apesar da queda na Copa do Nordeste, o Bahia vem fazendo boa campanha no Campeonato Brasileiro, ocupando a vice-liderança, com os mesmos 13 pontos do líder Athletico-PR, e na Copa do Brasil está nas oitavas de final. O Esquadrão tem novo compromisso diante do Atlético-MG, na Arena MRV, no domingo (2), às 16h, pela sétima rodada da Série A.
“Foram resultados que a gente não queria. E que não abalam a nossa confiança. Temos grupo muito qualificado que pode conquistar coisas grandes no ano. Domingo temos um jogo importantíssimo, na parte de cima da tabela. Esperamos colher coisas grandes na temporada”.
- Vitória vai inaugurar nova Academia de Futebol nesta quinta
- Feijão recorda passagem pelo Bahia, gol histórico e rivalidade com o Vitória
- Atlético-MG encaminha contratação de zagueiro especulado no Bahia
- Daniel Júnior nega problema físico e espera mais oportunidades no Vitória
- Meia da Seleção pode sofrer punição pesada por escândalos de apostas