Kanu admite frustração com eliminação, mas frisa: ‘Não abala nossa confiança’

"Foram resultados que não queríamos, mas que não abalam nossa confiança"

Foto: Divulgação/Bahia

Nesta quarta-feira (29), o zagueiro Kanu foi entrevistado na Sala de Imprensa do CT Evaristo de Macedo, e um dos assuntos abordados foi a eliminação na semifinal da Copa do Nordeste. Jogando diante do seu torcedor, na Arena Fonte Nova, o Esquadrão empatou no tempo normal com o CRB por 0 a 0, mas perdeu nos pênaltis por 8 a 7. O defensor admite que o sentimento é de frustração, mas que não abala a confiança do time.

 

“O sentimento é de frustração. Ficamos mal com essa perda do título do Baiano, agora contra o CRB. Não esperávamos, trabalhamos para resultados diferentes. Mas o ano não acabou, o time vem numa crescente boa. Precisamos nos apegar a esse aspecto positivo para continuar crescendo”, pontuou.

Apesar da queda na Copa do Nordeste, o Bahia vem fazendo boa campanha no Campeonato Brasileiro, ocupando a vice-liderança, com os mesmos 13 pontos do líder Athletico-PR, e na Copa do Brasil está nas oitavas de final. O Esquadrão tem novo compromisso diante do Atlético-MG, na Arena MRV, no domingo (2), às 16h, pela sétima rodada da Série A.

“Foram resultados que a gente não queria. E que não abalam a nossa confiança. Temos grupo muito qualificado que pode conquistar coisas grandes no ano. Domingo temos um jogo importantíssimo, na parte de cima da tabela. Esperamos colher coisas grandes na temporada”.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário