Daniel Júnior nega problema físico e espera mais oportunidades no Vitória

"Com o professor chegando agora vou ter mais oportunidades", disse.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Com a chegada do técnico Thiago Carpini, o meia Daniel Júnior espera por mais oportunidades no Esporte Clube Vitória. Contratado em fevereiro junto ao Cruzeiro, o jogador não ganhou muitas chances com Léo Condé, disputando apenas oito jogos. Com o novo comandante, o meia saiu do banco para marcar o gol na derrota para o Botafogo, por 2 a 1, pela Copa do Brasil.

 

Em entrevista nesta terça-feira, Daniel Júnior falou sobre a possibilidade de ser titular na partida de sábado, contra o Atlético-GO, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Ele afirmou que não tem problema físico e deixa a decisão com o treinador.

“Sobre ser titular, é opção do treinador. Com o professor chegando agora vou ter mais oportunidades. Com o Léo não tive muitas oportunidades, mas também aprendi muito com ele. É ter calma. Não tenho problema físico. Quando tiver sequência vai ganhando e se adaptando. É deixar o treinador decidir”, disse em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Sobre a ausência de sequência nos clubes onde passou, o jogador justificou.“Tem coisas que fogem do nosso controle. No futebol não depende só da gente. É um todo, equipe. Na hora certa as coisas vão acontecer naturalmente. É ter calma, continuar trabalhando firme”, completou o jogador.

Mesmo disputando apenas 9 jogos, e boa parte saindo do banco, Daniel Júnior balançou as redes três vezes, e pode igualar 2022, quando marcou quatro gols em toda a temporada. “Em breve busco alcançar essa marca. É uma meta pessoal. A gente tem algumas metas para o ano, e essa é uma delas”, conta.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário