Em preparação para a disputa da Série B do Campeonato Baiano, o Galícia anunciou a contratação do goleiro Cassiano, de 25 anos, que foi revelado nas divisões de base do Esporte Clube Bahia, onde surgiu como uma grande promessa, porém, não chegou a jogar pelo profissional. Seu último clube foi o Tapajós, onde disputou seis jogos esse ano.
Natural de Salvador, Cassiano Silva dos Santos surgiu no Bahia, mas não conseguiu despontar e foi liberado antes mesmo de chegar aos profissionais. Após deixar o Esquadrão, passou por Unirb, Parauapebas, Doce Mel, Juazeiro, Jacobinense, Galícia e Tapajós.
No ano passado, Cassiano atuou por quatro três clubes, disputando 15 jogos, 4 pelo Jacobinense no Campeonato Baiano, 3 pelo Galícia na Série B do Baiano e 8 pelo Parauapebas na 2ª divisão do Campeonato Paraense.
O Campeonato Baiano da Série B será iniciado em 9 de junho e a finalíssima deve acontecer no dia 11 de agosto. Vão participar da divisão de acesso dez clubes. São eles: Galícia, Itapetinguense, Grapiúna, Vitória da Conquista, Porto Sport Club, Colo-Colo, SSA FC, Leônico, Fluminense de Feira e Feirense.