Everton Ribeiro fala sobre ‘nova versão’ e destaca experiência emocionante no Bahia

o meia afirmou essa “versão” defensiva é colocada em prática em prol do grupo.

Foto: Letícia Martins / E.C Bahia

Principal contratação do Esporte Clube Bahia na temporada, o meia Everton Ribeiro foi o alvo da entrevista desta quarta-feira, na Sala de Imprensa do CT Evaristo de Macedo. Aos 35 anos, o jogador vem chamando a atenção pelos números defensivos. Ele é o líder de desarmes certos entre todos os jogadores da Série A (11 ao todo). Everton falou sobre a “nova versão” no tricolor e afirmou que é em prol do grupo.

 

“Sempre prezei pelo bem do grupo, o que o time está precisando do momento. Nosso time é leve, gosta de ter a bola, mas que para isso quem tiver em campo tem que se desdobrar na hora da marcação, para que a gente tenha mais posse, e é isso que eu tenho tentado fazer, ajudar meus companheiros na marcação”, pontuou.

O camisa 10 também comentou sobre a boa fase do Bahia, que não perde há cinco jogos no Brasileiro, e exaltou o trabalho de Rogério Ceni. “Acreditar no que o Rogério vem passando. Posicionamento, subida de linha, como pressionar o adversário. A gente vem colhendo o resultado, colhendo o que plantamos e temos que manter, porque o caminho é longo”.

Everton chegou ao Bahia em janeiro de 2024 e afirmou estar vivendo uma grande experiência desde o começo. O camisa 10 exaltou a nação tricolor e agradeceu o carinho.

“Está sendo, desde que coloquei o pé em Salvador, uma experiência muito emocionante, me receberam muito bem. Conseguiram me passar o que é esse sentimento pelo Bahia, esse grande clube, isso me motiva a dar o meu máximo, fazer grandes jogos. A gente se dedica muito para quando chegar no jogo fazer um jogo bonito e principalmente com resultados positivos”, finalizou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário