Fábio Mota confia no elenco e diz que Vitória vai brigar por Sul-Americana

"Temos 33 rodadas a fazer ainda. Nosso grupo é guerreiro, nos satisfaz, são guerreiros que vão lutar"

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O presidente Fábio Mota admite que o Esporte Clube Vitória precisa reforçar o elenco com urgência para se recuperar no Campeonato Brasileiro da Série A, onde se encontra na zona de rebaixamento com apenas um ponto somado em cinco jogos, porém, ele também mostrou confiança no atual elenco, que conseguiu tirar o clube da Série B e conquistar o título baiano.

 

O mandatário afirmou que o planejamento do Vitória segue o mesmo, de brigar por uma vaga na Copa Sul-Americana, e reforçou a confiança no elenco para buscar o objetivo. Ele frisou que a competição ainda está no início e que o time tem mais 33 rodadas para buscar a recuperação.

“Não posso entrar nessa pilha, sou torcedor, sei que torcedor é passional. Quando mudou de treinador, vamos precisar trazer novas peças. Nosso objetivo está aí, planejamento segue, tenho certeza que a gente vai se recuperar e brigar por Sul-Americana. Temos 33 rodadas a fazer ainda. Nosso grupo é guerreiro, nos satisfaz, são guerreiros que vão lutar”, afirmou o presidente.

“Eu nunca iludi a torcida dizendo que vamos ser campeão brasileiro. O objetivo é ir para a Sul-Americana. Não jogamos ainda com adversários do nível do Vitória. Temos um grupo que, para nosso objetivo, nos satisfaz.”

“A gente tem que dar força a esse grupo que aí está, encher o estádio. Sábado começa o nosso campeonato, porque começa o nosso campeonato? Que a partir de sábado a gente encontra clubes do mesmo nível no Vitória, vamos ter Atlético de Goiás, Cuiabá e Juventude.

Depois da eliminação na Copa do Brasil, o Vitória muda o foco completamente para o Campeonato Brasileiro, e já volta a campo neste sábado (1º), às 16 horas, diante do Atlético-GO, no Estádio Manoel Barradas, pela sétima rodada da competição. O Leão é o 18º colocado, com um ponto, mesma pontuação do time goiano, que aparece um degrau abaixo.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário