Com Carpini, Vitória se movimenta no mercado em busca de reforços

"Recebi algumas situações, agora vou participar mais a fundo desses processos", disse.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Após a saída de Zeca, o Esporte Clube Vitória negocia a rescisão com quatro mais jogadores (Zapata, Caio Vinícius, Raúl Cáceres e Zé Hugo). Precisando reagir no Campeonato Brasileiro, o clube também vai ao mercado em busca de reforços, e agora trabalhando em conjunto com o recém-chegado Thiago Carpini. O treinador afirmou que já existe uma movimentação analisando algumas situações para suprir as carências no elenco.

 

“A gente tem se movimentado. Recebi algumas situações, agora vou participar mais a fundo desses processos, talvez tentar ajudar com alguns nomes. Mais do que isso, recuperar o que nós temos. É só o início da caminhada. Não vamos nos entregar. E que a gente possa trazer esses caras para dar um gás, uma energia, uma vitalidade. As coisas vão caminhar para acontecer”, detalhou Carpini.

Em entrevista coletiva após a eliminação na Copa do Brasil para o Botafogo, o treinador apontou os setores que precisam ser reforçados.

“Minha ideia é que o time fique mais compacto. Quando fizemos isso sofremos menos no jogo. É um setor que se a gente encontrar boas oportunidades no mercado vai encaixar. Tem alguns jogadores que fogem um pouco da nossa característica de jogo e das ideias. Então, se pudermos ir no mercado, esse é um setor que precisa de reforços”, detalhou.

“A parte defensiva é um setor que temos que buscar alternativas. Nosso corredor no lado direito, uma característica mais parecida com a do Lepo, que não vai fazer as 30 rodadas que faltam”, explicou Carpini.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário