Autor do segundo gol do Esporte Clube Vitória no empate por 2 a 2 no clássico Ba-Vi do último domingo, no Estádio Manoel Barradas, o zagueiro Wagner Leonardo figurou na seleção da 3ª rodada do Brasileiro da Série A no Prêmio ESPN Bola de Prata. O Leão chegou a abrir 2 a 0 em cima do Bahia, mas sofreu o empate com dois gols no intervalo de três minutos. Matheusinho foi o grande destaque do jogo, com um gol e uma assistência, mas não apareceu na seleção.
Com duas assistências na vitória do Atlético-MG por 3 a 0 sobre o rival Cruzeiro, o meia Gustavo Scarpa foi o maior pontuador da 3ª rodada no Prêmio ESPN Bola de Prata com 7,62 pontos. O Botafogo, que bateu o Juventude por 5 a 1, na maior goleada da competição até aqui, colocou também três jogadores no time ideal: os atacantes Júnior Santos e Tiquinho Soares e o meia Savarino.
A seleção da 3ª rodada do prêmio Bola de Prata foi formada com: Léo Jardim (Vasco), Saravia (Atlético-MG), Thiago Heleno (Athletico-PR), Wagner Leonardo (Vitória) e Guilherme Arana (Atlético-MG); Martinelli (Fluminense), Gustavo Scarpa (Atlético-MG) e Savarino (Botafogo); Júnior Santos (Botafogo), Tiquinho Soares (Botafogo) e Luciano (São Paulo). Técnico: Gabriel Milito (Atlético-MG).
Agora o Esporte Clube Vitória terá semana livre novamente para treinar visando o compromisso do próximo domingo (28), às 16h, diante do Cruzeiro, no Estádio do Mineirão, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma derrota e um empate em dois jogos, o Leão soma um ponto e ocupa a 17ª colocação na tabela da Série A.