Volante do Bahia nega grupo abalado e alerta para falta de atenção no Ba-Vi

o volante Caio Alexandre foi questionado se a forma como o time perdeu abalou o grupo, mas garantiu que o elenco está forte e confiante.

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia sofreu um forte baque no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, quando chegou a abrir 2 a 0 no segundo tempo em pleno Estádio Manoel Barradas, mas acabou levando a virada nos instantes finais e largou em desvantagem na decisão do estadual. Em entrevista, o volante Caio Alexandre foi questionado se a forma como o time perdeu abalou o grupo, mas garantiu que o elenco está forte e confiante.

 

“O grupo não está abalado. O grupo está muito forte. Todos nós, internamente, sabemos que temos grandes jogadores, temos jogadores com capacidade para a gente fazer um grande jogo no domingo. A gente está junto, na mesma sintonia. O professor já falou com a gente. Todos nós queremos ser campeões com a camisa do Bahia. Eu falei com o pessoal. Queremos ter esse sentimento de ser campeões com a camisa do Bahia. Só que, para isso, a gente tem que entregar o máximo possível e deixar bem claro: o grupo não está abalado. O grupo está muito forte, o grupo está muito confiante. O grupo quer fazer um grande jogo e quer dar alegria para o nosso torcedor, que vai ser o mais importante no dia de domingo, afirmou”.

O jogador alertou para a falta de atenção nos Ba-Vis. “É difícil falar nesse momento, um jogo que estava 2 a 0, e a gente estava fazendo um jogo equilibrado. As chances que criamos, fizemos os nosso gols. Em uma desatenção nossa tomamos a virada. Nós já nos cobramos internamente e nos cobramos todos os dias nos treinamentos para que isso não venha a acontecer”.

“Temos que nos atentar nos mínimos detalhes para não tomar gol. Sempre que a nossa baliza estiver zero é o mais importante, sinal de que estaremos sólidos na defesa e vamos estar bem no nosso ataque. Sabemos que nosso ataque produz muito, um meio e um ataque que entregamos muito. Mas precisa estar compacto com a defesa para a gente expor cada vez menos e tomar menos gols. Temos feito um trabalho muito bom, tanto defensivo como ofensivamente. Unir essas duas coisas em prol do grupo e em prol do Bahia”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário