Nesta sexta-feira (19) à tarde, o Esporte Clube Vitória fez mais um treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura, de olho no clássico BA-VI, às 16 horas de domingo, no Barradão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Leão estreou na competição perdendo para o Palmeiras, por 1 a 0, no Estádio Manoel Barradas.
Na sala de imprensa, os jogadores assistiram a um vídeo da análise do jogo contra o Palmeiras. Na sequência, ativação na academia de musculação César Dáu. No gramado do campo Bebeto Gama no CT, os jogadores foram submetidos ao aquecimento com o preparador físico Diego Kami Mura e depois divididos em dois grupos.
Com Léo Condé ficaram os possíveis titulares no campo 2. O técnico usou o quadro magnético para mostrar a estratégia de jogo e inicialmente trabalhou taticamente a equipe. Enquanto isso, no Bebeto Gama, o assistente Renato Negrão ministrou posse de bola em campo reduzido para os demais.
Na segunda parte das atividades, Léo chamou um grupo que estava sob comando de Renatinho e realizou a primeira etapa do coletivo. Depois, pegou o outro grupo e fez mais alguns minutos de coletivo. Os dois times que estavam com o assistente também se enfrentaram durante os trabalhos ministrados por Léo Condé.
- Cauly projeta reencontro com o Vitória: ‘Time muito chato de enfrentar’
- Colo Colo contrata volante que se destacou pelo Jequié no Baianão
- Meia do Bahia integra Seleção Sofascore da 2ª rodada da Série A
- Bahia empresta o lateral Douglas Borel para clube da Série B