Depois de conquistar o primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro ao vencer o Fluminense de virada, por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia tem pela frente mais um clássico Ba-Vi. No domingo, às 16h, o Esquadrão visita o Vitória no Barradão, onde ainda não venceu esse ano. Nos dois jogos na casa do rival, perdeu ambos por 3 a 2, e de virada. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o meia Cauly projetou o confronto e admitiu que o Vitória é um time chato de enfrentar.
“Não tivemos os resultados esperados no Barradão, perdemos a final do Baiano. Mas é um time muito chato de se enfrentar, independente de ser clássico ou não. Muito bem organizado, agressivo, e acho que isso vai ser importante, ter aprendido nos últimos jogos. No jogo da final no Barradão a gente chegou a fazer dois gols, mas infelizmente tomou a virada. Mas é isso, como falei, são jogos especiais, muito difíceis de se jogar, mas como falei, foco máximo para esse jogo”.
“Jogo muito difícil de se jogar, principalmente fora de casa, sem nossa torcida, que nos dá muita energia e muita força quando a gente joga com eles. Tentar aprender com os resultados passados. A gente vem treinando bem essa semana, tentando achar soluções para esse próximo jogo para que a gente saia com o triunfo de lá. A ida para o Barradão, a gente sempre vê muitos dos nossos torcedores. Importante já sugar essa energia no caminho para o estádio, já que não podem estar lá com a gente, e fazer um bom jogo”.
Ele destacou a importância da virada sobre o Fluminense para recuperar a confiança. “Muito importante ver esse resultado positivo contra o Fluminense, pegar bastante confiança para o próximo jogo. Manter o mesmo nível de concentração, de foco, manter essa pegada aí nos próximos jogos porque foi um jogo muito bom da nossa equipe”.
- Meia do Bahia integra Seleção Sofascore da 2ª rodada da Série A
- Bahia empresta o lateral Douglas Borel para clube da Série B
- Botafogo faz consulta por Gilberto, mas Bahia ‘breca’ saída do lateral