Após disputar o Campeonato Paulista pela Portuguesa, o lateral-direito Douglas Borel foi novamente emprestado pelo Esporte Clube Bahia. De acordo com informação do jornal A Tarde, o atleta de 22 anos vai defender o Goiás na Série B do Brasileirão. O atleta disputou 10 jogos (9 como titular) no Estadual, marcando um gol. A Lusa acabou eliminada nas quartas de final ao perder para o Santos na disputa por pênaltis. Borel tem vínculo contratual com o Esquadrão até dezembro deste ano.
Natural de Camaçari-BA, Douglas do Espirito Santos Torres, também conhecido como Douglas Borel, é cria da base do Bahia e fez sua estreia profissional em janeiro de 2019, aos 16 anos, dando assistência para gol de Gilberto na goleada do Esquadrão sobre a Juazeirense por 7 a 1 na Fonte Nova, pelo Baianão. Porém, depois não teve mais oportunidades, voltando ao sub-20.
Em 2020, Douglas Borel foi titular na campanha finalista do time sub-20 na Copa do Brasil e terminou o Baiano 2021 como titular da equipe de Transição. Em 2021, disputou 4 jogos pelo Baiano, 1 pela Copa do Nordeste e 13 jogos pelo Brasileiro de Aspirantes. Além disso, voltou a ter chance no time principal entrando no decorrer do jogo contra a Chapecoense pela Série A. Em 2022, atuou em 34 partidas, com um gol marcado e três assistências. Em 2023, perdeu espaço, entrando em campo oito vezes, sendo emprestado para Chapecoense e depois para a Portuguesa.