Condé vê Jean Mota ainda sem ritmo, mas frisa: ‘Pode nos ajudar muito’

Até aqui, Jean Mota disputou apenas três jogos pelo Vitória, dois na Copa do Nordeste e um pelo Brasileirão.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Depois de seis anos, o Esporte Clube Vitória voltou a jogar uma partida de Série A, e a estreia justamente diante do atual bicampeão Palmeiras. O Leão acabou perdendo por 1 a 0, no Estádio Manoel Barradas, com gol do volante Richard Rios, no primeiro tempo. Léo Condé mexeu no time para tentar uma reação no segundo tempo, e um dos que entraram foi o meia Jean Mota.

 

Até aqui, Jean Mota disputou apenas três jogos pelo Vitória, dois na Copa do Nordeste e um pelo Brasileirão. No Campeonato Baiano ele não atuou porque o prazo de inscrições já havia encerrado. O técnico Léo Condé analisou a atuação do camisa 10 no jogo contra o Palmeiras e afirmou que ainda está sem ritmo, mas vai ajudar muito a equipe.

“Clube se movimentou, trouxe boas peças. Vão ser lançados agora, mais tempo. Ainda está sem ritmo de jogo, é natural, chegou há pouco tempo, mas tem muita qualidade e pode nos ajudar muito”, disse o treinador. 

“Jean ainda está sem ritmo de jogo, atuou como segundo volante. Queria que aproximasse mais dos atacantes. Acabou baixando muito no pé dos zagueiros. A ideia era ter ele mais próximos dos jogadores de frente. Vamos tentar dar ritmo para ele, com mais minutagem ele entregar o que a gente espera”, completou. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário