Visando a disputa do Campeonato Baiano da Série B, o Colo-Colo de Ilhéus acertou com o técnico Paulo Sales, de 60 anos, que comandou o Lagarto-SE no Campeonato Estadual deste ano. O treinador falou sobre a chegada ao Tigre e espera levar o clube de volta à primeira divisão. Com ele, chegam também o goleiro Fábio Lima e o zagueiro Hugo, que também estavam no Lagarto-SE.
“Optei pelo Colo Colo, uma equipe tradicional e campeã do futebol da Bahia e vou dar o máximo de mim. Os jogadores que estão chegando, a maioria eu conheço, são comprometidos e estamos todos alinhados para levar o clube para a primeira divisão”, disse Paulo Sales.
Paulo Sales fez parte do elenco do Bahia campeão brasileiro em 1988 nos tempos de jogador. Como treinador, acumula passagens por Juazeirense, Jequié, Jacobina, Fluminense de Feira, Atlético-PB, Jacuipense, Jequié, Doce Mel, PFC Cajazeiras, Atlético de Alagoinhas, Barcelona de Ilhéus, Jacobinense, entre outros.
Paulo Sales é conhecido como “Rei do Acesso”. Ele conquistou acesso no futebol baiano com Madre de Deus, em 2008, Juazeirense, em 2011, Fluminense de Feira, em 2015, Jacobina, em 2014, e Jequié em 2017. Ele também subiu de divisão em Santa Catarina, comandando o Hercílio Luz.
- Conheça o atacante que chega para reforçar o Vitória na Série A
- Com contrato até dezembro, atacante do Vitória recebe sondagens
- Globo fecha acordo para a transmissão da Série B na TV fechada