Thaciano pede cabeça erguida ao Bahia e projeta decisão pelo Nordestão

"Acho que a confiança do grupo ela tem que manter"

Foto: Reprodução

O Esporte Clube Bahia ficou com o vice-campeonato do Baianão após empatar em 1 a 1 com o Vitória no último domingo, na Arena Fonte Nova. No jogo de ida, o Esquadrão chegou a abrir 2 a 0, mas sofreu uma virada impressionante no Barradão e perdeu por 3 a 2. Em casa, o Tricolor ficou no empate por 1 a 1. O meia Thaciano pediu cabeça erguida ao elenco e já foca na decisão pela Copa do Nordeste.

 

“Jogando no Bahia a obrigação é sempre vencer. Não podemos nos esconder disso. A torcida vai cobrar e com razão, principalmente dentro da nossa casa. Queríamos muito esse triunfo, esse título para comemorar junto a festa que eles fizeram aqui para a gente. Mas agora é levantar a cabeça, que a gente possa conseguir essa classificação”, projetou em fala após o jogo.

“Acho que a confiança do grupo ela tem que manter. Claro que o clássico ele diz muita coisa, mas também o trabalho ele continua, o trabalho está sendo bem feito. A gente tem que, como eu falei, levantar a cabeça porque a gente tem que ficar chateado hoje, tem que rever o que é que a gente fez nesse campeonato, que também não é jogar tudo fora, chegar numa final não é fácil, por mais que tem todo o investimento, tem tudo, mas é como eu falei, levantar a cabeça porque quarta já tem, depois tem sábado e a gente começa muito bem”, disse na zona mista da Fonte Nova.

O Esporte Clube Bahia enfrenta o Náutico, nesta quarta-feira (10), às 21h30, na Arena Fonte Nova, em jogo único pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário