O Esporte Clube Vitória está a um empate de conquistar o título do Campeonato Baiano, que não vem desde 2017. Após conquistar uma virada heroica por 3 a 2 no Barradão, o Leão volta a campo neste domingo, às 16h, diante do Bahia, na Arena Fonte Nova. Em entrevista, o volante Dudu falou sobre o confronto e afirmou que é preciso entrar com o pensamento de campeão.
“Temos que ter o pensamento de campeão, precisamos entrar focados e concentrados, mas com o objetivo de conquistar o título. Os campeões ficam marcados e é isso que nós queremos, deixar o nosso nome marcado na história do Vitória. Respeitamos muito o adversário, que tem uma equipe qualificada”, disse Dudu.
“Estamos trabalhando muito forte com o foco nessa final. Tivemos uma semana cheia de preparação, isso é bom, porque dá pra recuperar e mesmo assim fazer um trabalho totalmente focado para essa decisão. Acredito que vamos chegar bem preparados, concentrados e vamos em busca dessa conquista”, concluiu.
A partida de volta da final do Baianão acontece neste domingo (07), às 16h, na Arena Fonte Nova. Após vencer o jogo de ida por 3 a 2, no Barradão, o Vitória tem a vantagem do empate para ficar com o título, que não vem desde 2017. Já o Bahia precisa vencer por dois gols de diferença para levantar a taça no tempo normal, ou então devolver o placar por um gol de diferença para decidir o título na disputa por pênaltis.