Técnico da Seleção vai assistir jogos de Bahia e Vitória pelo Brasileirão

A comissão técnica da Seleção Brasileira estará presente no Estádio do Barradão para assistir ao jogo entre Vitória e Palmeiras.

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Visando a disputa da da Copa América, que começa em junho, comissão técnica da Seleção Brasileira, liderada pelo treinador Dorival Júnior, vai observar os jogadores que atuam no futebol brasileiro, ao longo do mês de abril. O técnico do Brasil vai assistir a 27 jogos do Campeonato Brasileiro, entre eles, partidas de Bahia e Vitória, incluindo o clássico Ba-Vi, no dia 21, no Estádio Manoel Barradas, pela 3ª rodada da Série A.

 

A comissão técnica da Seleção Brasileira estará presente no Estádio do Barradão para assistir ao jogo entre Vitória e Palmeiras, no próximo domingo (14), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, encontro entre os campeões das Séries A e B. No dia 16, uma terça-feira, vai acompanhar a partida entre Bahia e Fluminense, na Arena Fonte Nova, pela 2ª rodada.

Além do técnico Dorival Júnior, a comitiva contará com o coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, Rodrigo Caetano, o gerente geral técnico, Cícero Souza, o supervisor geral, Sérgio Dimas, e Juan, coordenador técnico, além de outros integrantes do staff. A ideia é espreitar os laços da Seleção com os clubes. No futuro a comissão técnica também deve observar jogos da Série B.

“A intenção é aproximar ainda mais o trabalho da nossa Seleção com os clubes. Já estamos falando com os profissionais dessas equipes… Queremos ter uma sintonia fina para quando convocarmos o atleta, sabermos muita informação daquele profissional”, disse o técnico Dorival Júnior.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário