O atacante Alerrandro, mais uma vez, não conseguiu corresponder dentro de campo e deixou o campo sob críticas após o empate por 2 a 2 no clássico Ba-Vi, no Estádio Manoel Barradas, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na entrevista pós-jogo, o técnico Léo Condé saiu em defesa do centroavante e disse ter vários motivos para manter ele como titular.
“O Alerrandro, no primeiro clássico aqui, deu assistência e fez gol. No segundo, fez gol na Fonte Nova. Foi artilheiro do estadual… Temos vários motivos para manter ele na equipe”, afirmou o treinador na entrevista coletiva pós-Ba-Vi.
“Temos o Luiz Adriano, que é um jogador de muito potencial, o Gamalho, ou até o Iury Castilho, que faz a função. Mas o Alerrandro também ajuda muito na defesa e na pressão. As pessoas tendem a valorizar muito o que as pessoas fazem de ruim e esquecem o resto. Vamos sempre buscar o melhor para a equipe”, completou.
Agora o Esporte Clube Vitória terá semana livre novamente para treinar visando o compromisso do próximo domingo (28), às 16h, diante do Cruzeiro, no Estádio do Mineirão, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma derrota e um empate em dois jogos, o Leão soma um ponto e ocupa a 17ª colocação na tabela da Série A.