Cauly fala sobre sonho de ser convocado para a Seleção Brasileira

O camisa 8 falou sobre oscilação e a missão de disputar a Série A.

Foto: Divulgação / EC Bahia

O meia Cauly foi o principal destaque no triunfo de virada do Esporte Clube Bahia sobre o Fluminense, por 2 a 1, na última rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 8 anotou um golaço e contribuiu com uma assistência. Quem estava presente na Arena Fonte Nova para acompanhar a partida foi Dorival Júnior, atual treinador da seleção brasileira. Em entrevista, Cauly falou sobre o sonho de um dia vestir a camisa do Brasil.

 

“Me sinto orgulhoso por ter feito um ano muito bom no ano passado. Era desconhecido, e o mais importante e principal é que a gente esteja bem e eu possa ajudar o Bahia cada vez mais. Se um dia o resultado for esse, convocação por ter boas atuações individualmente e coletivamente bem, ficaria muito feliz. Mas não só por mim, nossa equipe tem muitos jogadores com potencial. Seria uma coisa muito importante para o clube”, projetou o atleta.

O camisa 8 falou sobre oscilação e a missão de disputar a Série A. “Sei da responsabilidade, aqui no Brasil é bem intenso o ano. A gente já entra no Brasileirão, que talvez seja a competição mais difícil ao lado da Copa do Brasil. A gente já entra com bastantes jogos nas pernas”, disse.

“A gente tem que entrar bem nesse campeonato, que é muito competitivo, importante. Esse que é o meu foco. Não que as outras competições não sejam importantes, mas a gente tem que prestar bastante atenção nisso. E venho tentando trabalhar bem, não gastar minha energia à toa para ajudar o Bahia o máximo possível”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário