Vitória fecha preparação para 1º jogo da final do Baiano; Veja provável escalação

Vitória finalizou a preparação para o clássico Ba-Vi deste domingo.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória finalizou a preparação para o clássico Ba-Vi deste domingo (31), pela final do Campeonato Baiano. O duelo de ida está marcado para 16h, no Barradão. A partida de volta da final está marcada para o dia 7 de abril, um domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova. Em caso de empate ao fim dos dois jogos, o campeão será conhecido nos pênaltis.

 

Neste sábado, o elenco do Vitória finalizou a preparação no CT Manoel Pontes Tanajura. Os trabalhos se resumiram as correções táticas, estratégias de jogo e ensaio ofensivo e defensivo de bolas paradas. Os jogadores que ficaram de fora das atividades comandadas por Léo com apoio do assistente Renato Negrão, participaram de um treino técnico conduzido pelo auxiliar Ricardo Amadeu. Os goleiros fizeram, ainda, um trabalho específico com Itamar Ferreira e Paulo Musse.

Antes de seguirem para o campo, os jogadores assistiram à apresentação do vídeo preparado pelo setor de análise e desempenho sobre o adversário deste domingo no Barradão. Os 23 jogadores relacionados para o primeiro BA-VI já estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães. Reynaldo, Léo Naldi, Luan Santos, Jean Mota, Pablo e Luiz Adriano não podem atuar no Estadual.

No último Ba-Vi, em que o Leão perdeu por 3 a 2, Léo Condé montou o time com três volantes. Se Iury Castilho tiver condições de jogo, o treinador pode optar pela mudança do esquema, voltando com a escalação com três atacantes, como aconteceu no primeiro Ba-Vi, no Barradão, utilizando Iury Castilho, Osvaldo e Alerrandro.

A provável escalação tem: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Patric Calmon; Willian Oliveira, Rodrigo Andrade, Dudu (Iury Castilho) e Matheusinho; Osvaldo e Alerrandro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário