Meio-campista destaca bom momento do Bahia: ‘Mostra a força do elenco’

"É o trabalho que o Rogério tem feito junto com os atletas, um trabalho muito bom", disse.

Foto: Divulgação/Bahia

O Esporte Clube Bahia vem numa sequência positiva de 10 jogos sem perder, com nove vitórias e um empate, e chega na reta final e decisiva do Campeonato Baiano e Copa do Nordeste com a confiança elevada. É o que garante o meio-campista Yago Felipe. Após o triunfo por 1 a 0 sobre o Maranhão, o jogador destacou o bom trabalho que vem sendo realizado pelo técnico Rogério Ceni.

 

“É um momento muito bom pelos triunfos, pelos resultados que a gente vem tendo, principalmente perto do nosso torcedor. Isso mostra a força do elenco que nós temos. É o trabalho que o Rogério tem feito junto com os atletas, um trabalho muito bom. A gente chega com muita confiança”, disse o meio-campista Yago Felipe.

O Esporte Clube Bahia volta a campo nesta quarta-feira (27), às 21h30, para enfrentar o Botafogo-PB, no Estádio José Américo de Almeida Filho, em João Pessoa, na Paraíba, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Quatro dias depois, tem o primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, contra o arquirrival Vitória, no domingo (31), às 16h, no Barradão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário