Mancini comenta vaias da torcida do Ceará após derrota para o Bahia

"A equipe está se maturando, ainda tem alguns erros que me incomodam bastante"

Foto: Kid Júnior/SVM

O Ceará chegou ao quinto jogo seguido sem vencer na temporada após perder para o Bahia, por 2 a 1, de virada, na última quarta-feira, na Arena Castelão, pela 5ª rodada da primeira fase Copa do Nordeste. Ao encerramento da partida, o time cearense foi vaiado pela torcida. Na entrevista pós-jogo, o técnico Vagner Mancini minimizou as críticas, mas admitiu incômodo com a atuação do time.

 

“É óbvio que o torcedor fica resguardado e começa a cobrar resultados, isso é natural no futebol. Mas eu vi um grande jogo no Castelão, duas estratégias bem montadas. A gente está falando da primeira derrota do Ceará no ano. Em dez jogos, uma derrota. A equipe está se maturando, ainda tem alguns erros que me incomodam bastante”, pontuou o treinador Vagner Mancini.

O comandante alvinegro ressaltou que o momento é delicado e o elenco não está satisfeito. “É uma situação que incomoda não só aqueles que estão do outro lado, a gente também fica incomodado. Eu queria estar falando de uma vitória diante de um grande adversário, mas infelizmente a gente está aqui, tem que falar essas verdades. E o Ceará deixou escapar um bom resultado”, concluiu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário