Luiz Adriano fala sobre experiência na Série A e evita apontar meta de gols

Luiz Adriano vai reforçar o Esporte Clube Vitória na atual temporada.

Foto: Reprodução

Com passagens por clubes como Shakhtar Donetsk, Milan-ITA, Palmeiras e Internacional, entre outros, o experiente atacante Luiz Adriano vai reforçar o Esporte Clube Vitória na atual temporada. O jogador, de 36 anos, rescindiu com o Inter e assinou com o Leão até dezembro, com renovação automática em caso de permanência na Série A. Na chegada a Salvador, o novo reforço evitou apontar meta de gols.

 

“Não posso dizer meta de gols. O máximo de gols que puder fazer, buscar ajudar os meus companheiros, buscar as vitórias. Os objetivos individuais vêm depois. Venho para entregar o que sempre entreguei nos outros clubes, dar o meu máximo dentro de campo, me dedicar em cada partida e cada treino. Isso que vai fazer a diferença”.

Luiz Adriano falou sobre a experiência na Série A, competição em que o Vitória voltará a disputar esse ano, após ser campeão da Série B no ano passado. “Acho que o campeonato é muito longo. A minha chegada aqui é para manter esse nível durante o ano todo, com excelentes jogadores chegando. Para se manter na Série A e chegar longe”.

Ele afirmou que a campanha nas redes sociais contribuiu para sua vinda. “Motivou por estar próximo do torcedor e ele próximo de mim. Isso acaba aproximando bastante o torcedor do atleta”.

Ele também elogiou o ataque do Vitória. “Concorrência muito boa, faz a diferença. Por isso está tendo um ataque tão eficiente. Com a concorrência boa, faz com que todo mundo se dedique mais”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário