Lateral deve desfalcar o Bahia contra o Caxias pela Copa do Brasil

Cicinho acabou sofrendo uma lesão no último sábado.

Foto: Letícia Martins / E.C Bahia

Com as lesões de Ryan e Caio Roque, o lateral Cicinho vem atuando improvisado pelo lado esquerdo. No último sábado, ele foi titular e capitão do time misto que venceu o Jequié por 1 a 0, pela semifinal do Campeonato Baiano. Quando Rogério Ceni manda a campo força máxima, Luciano Juba é o titular da equipe na lateral-esquerda, e Cicinho fica como reserva imediato no banco de reservas.

 

Bastante elogiado nos últimos jogos pelo técnico Rogério Ceni, Cicinho acabou sofrendo uma lesão muscular no último sábado. Mesmo com dores, ele permaneceu em campo até o apito final, já que o Bahia já havia feito as cinco substituições.

Após a partida, Ceni falou sobre a situação do atleta e revelou que é improvável que ele viaje para a partida contra o Caxias, nesta terça-feira, fora de casa, pela segunda fase da Copa do Brasil. Com isso, além de Juba, outra opção para a lateral-esquerdo seria Rezende.

“Ele nunca teve lesão muscular e pode nem ter tido. Pode ser outra coisa. Perguntei se ele conseguiria ficar ao menos posicionado em campo. Só para chamar atenção dos adversários. Ele se esforçou, se colocou ali no canto e fez o que podia. É um cara que se dedica muito. Foi capitão do time. Ele está com dor, vamos tentar fazer exames amanhã (hoje, domingo), não sei se vai ser possível, muitas viagens. Mas acho difícil contar com ele para a próxima convocação”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário