Condé elogia Camutanga e destaca recuperação de Iury Castilho

"O Camutanga e o Wagner têm entrosamento muito bom", disse.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória teve paciência para vencer o Itabaiana de virada, por 3 a 1, na última quarta-feira, no Estádio Manoel Barradas. Os gols foram marcados por Zé Hugo, Camutanga e Iury Castilho. Após a partida, o técnico Léo Condé elogiou o zagueiro Camutanga, que marcou um golaço de falta.

 

“O Camutanga e o Wagner têm entrosamento muito bom. O Camutanga é um jogador muito trabalhador, dedicado, está sempre procurando evoluir. E a gente tem incentivado ele a bater falta, já que bate bem na bola. Hoje ele acertou belo chute, e a gente fica feliz pela evolução dele”.

O treinador também elogiou Iury Castilho, autor do terceiro gol. No ano passado, o atacante foi um dos destaques da equipe, e nesse ano teve uma queda de rendimento, mas vem se recuperando e lutando por um espaço no time titular.

“No ano passado ele foi um dos destaques da nossa equipe. Utilizei como centroavante e segundo atacante. Esse ano, apesar de ter feito gols, não estava tendo a mesma performance do ano passado. A gente chamou para conversar, até pela lesão que teve, ter um trabalho específico… E para ele ter confiança para jogar o seu melhor condicionamento. Eu sabia que em algum momento ele iria ser utilizado. A ideia era trabalhar triangulação hoje. Ele conseguiu executar bem”.

O Esporte Clube Vitória tem novo compromisso no domingo (10), diante do Barcelona de Ilhéus, às 16 horas, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano. A partida de volta será no dia 17, no Barradão. Pela Copa do Nordeste, o Leão só volta a jogar no dia 20 de março, contra o Bahia, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada do torneio regional.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário