Condé avalia estreia de reforços no clássico Ba-Vi pelo Nordestão

O Leão anunciou recentemente o zagueiro Reynaldo, os volantes Léo Naldi e Luan, o meia Jean Mota, e os atacante Pablo e Luiz Adriano

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O técnico Léo Condé também falou sobre a possibilidade dos novos reforços do Esporte Clube Vitória estrearem no clássico Ba-Vi, marcado para o dia 20, na Arena Fonte Nova. O Leão anunciou recentemente o zagueiro Reynaldo, os volantes Léo Naldi e Luan, o meia Jean Mota, e os atacante Pablo e Luiz Adriano. Eles não podem jogar o Baianão, já que o prazo de inscrição já encerrou, mas estão disponíveis para o Nordestão.

 

“Como eu sempre tenho falado, a gente está sempre jogando muito pressionado, principalmente pelo histórico do Vitória, de muitas eliminações nos últimos anos. A gente tenta sempre mandar a melhor equipe para campo”, disse.

“Com a chegada de reforços, vamos avaliar as condições físicas e técnicas de cada um. Mas já falei sobre isso, essa equipe que temos é muito confiável, são 20 jogos sem perder no Barradão. Claro que a gente quer e pode melhorar, por isso os reforços”, completou. 

O treinador falou sobre a aposta em Pablo Baianinho, revelação do Jacuipense. “As contratações são feitas pelo clube, tem departamento de análise, de contratação. O Pablo a gente comentou, mas o clube já estava monitorando, acho que é um jogador de grande potencial”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário