Depois de vencer o Fortaleza, por 1 a 0, na Arena Castelão, o Esporte Clube Vitória terá uma semana decisiva, com jogo decisivo pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste e depois o primeiro duelo da final do Campeonato Baiano, contra o Bahia. Diante da importância dos últimos confrontos, o Leão vem atuando com força máxima. Porém, o técnico Léo Condé alertou para o desgaste físico.
“O desgaste não é problema só do Vitória. Isso acontece com as equipes da Copa do Nordeste que também jogam o estadual. Tivemos uma sequência de três jogos decisivos em seis dias. Tivemos que ser muito estratégicos. Quero agradecer aos profissionais que fazem esse trabalho de recuperação com os jogadores, que são muito importantes. Os nutricionistas, fisioterapeutas e Departamento Médico, profissionais que não aparecem muito mas são de fundamental importância”, disse.
“A gente não tinha como trabalhar muito no campo. Vimos muitos vídeos do adversário, e o fato de eu conhecer os atletas facilitou nossa estratégia de jogo. O Matheusinho jogou pela ponta esquerda, ponta direita, pude rodar ele. O Rodrigo Andrade ficou mais preso na partida passada, hoje já jogou mais à frente. Então é bom conhecer o elenco, isso foi fundamental. Mas o importante era a gente descansar com a bola e valorizar a posse”, completou.
- Daniel Alves deixa prisão na Espanha após 14 meses preso por estupro
- São Gonçalo retoma futebol após quase 20 anos e mira retorno ao Intermunicipal
- Daniel Alves paga fiança de R$ 5,4 milhões e deixará prisão na Espanha
- Zagueiro e meia retornam ao Vitória após empréstimo a Portuguesa