Com foco no Ba-Vi, Bahia vai poupar titulares contra o Botafogo-PB

Bahia volta a campo na quarta-feira (27), às 21h30, para enfrentar o Botafogo-PB.

Foto: EC Bahia / Divulgação

Com o triunfo por 1 a 0 sobre o Maranhão, no último domingo, na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia garantiu com uma rodada de antecedência a liderança geral da primeira fase da Copa do Nordeste. Antes, o Tricolor já havia confirmado a classificação como líder isolado do Grupo B, com 18 pontos.

 

O Esporte Clube Bahia volta a campo na quarta-feira (27), às 21h30, para enfrentar o Botafogo-PB, no Estádio José Américo de Almeida Filho, em João Pessoa, na Paraíba, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Nessa partida, o técnico Rogério Ceni vai mandar a campo um time alternativo, poupando os titulares para o primeiro jogo da final do Campeonato Baiano.

Quatro dias depois após a partida contra o Botafogo-PB, o Bahia enfrenta o arquirrival Vitória, no domingo (31), às 16h, no Barradão. Na entrevista após a partida, Rogério Ceni falou sobre o cansaço da equipe e que será feito o necessário para que o grupo se prepare da melhor forma possível para o clássico.

“Chegamos aos 18 pontos, em uma competição em que o outro grupo parece ter um equilíbrio mais forte e nós enfrentamos sete adversários, conseguimos uma boa pontuação e a primeira posição geral com uma rodada de antecedência. Agora vamos tentar fazer o que for necessário para que a gente se prepare bem para os jogos que são os mais importantes para as principais partidas do campeonato. Vamos tentar nos preparar bem. Caio saiu machucado. Temos jogadores cansados, Arias ainda na seleção. Temos que preparar o melhor pensando nos jogos mais importantes”, falou o técnico Rogério Ceni.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário