Disputando três competições em simultâneo, com uma média de intervalo de 74 horas de um jogo para o outro, o Esporte Clube Bahia vem realizando um rodízio neste início de temporada, e até aqui, o técnico Rogério Ceni ainda não repetiu a escalação de uma partida para a outra. Em entrevista, o treinador voltou a defender a rodagem do elenco para driblar o desgaste pela maratona de jogos, mas afirmou que, mesmo modificando o time, a prioridade é sempre vencer.
“Na Copa do Brasil pegamos um adversário muito duro [o Caxias]. Eu torço para que a gente tenha energia para competir em todas as frentes. Acho que na Copa do Brasil, em jogo único fora de casa, torna o jogo mais complicado e difícil. Os outros estão aqui mais perto. Jequié, Ceará, aí depois tem clássico outra vez”, disse Rogério Ceni.
“Em todo lugar que eu passo, eu pergunto qual é a prioridade. Normalmente eles dizem que eu decido. A minha prioridade é sempre vencer. Se você cair em qualquer competição vão dizer que é um vexame. Na Copa do Brasil pegamos um adversário muito duro. Eu torço para que a gente tenha energia para competir em todas as frentes. Acho que na Copa do Brasil, em jogo único fora de casa, torna o jogo mais complicado e difícil. Os outros estão aqui mais perto”.