“Estamos focados em todas as competições”, afirma lateral do Bahia

“Me sinto bem, feliz e minha motivação é grande para ajudar a equipe”, resumiu.

Foto: Tiago Caldas / E.C Bahia

Recém-contratado pelo Esporte Clube Bahia, o lateral-direito Santiago Arias foi entrevistado na última terça-feira (5) no CT Evaristo de Macedo. Com pouco mais de um mês de clube, o colombiano falou sobre a adaptação ao futebol brasileiro e ao Bahia, e as três competições em que o tricolor está inserido. Ele afirmou que o time não vai priorizar uma competição, e entrará focado em todos.

 

“Nunca pode priorizar uma competição. Estamos focados em todas as competições que temos. Tem que estar pronto, 100% para quando necessitem. A equipe está se comportando bem”, completou o lateral.

“Todos os jogadores gostam de jogar em casa, mas os calendários são assim. Tem que aceitar. E trabalhamos para seguir em forma. A equipe está forte, a cabeça está bem. Sempre buscamos os três pontos. É saber jogar fora de casa como se estivesse em casa”, disse Arias em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Ainda durante a entrevista coletiva, Santiago Arias reforçou a importância de pensar jogo a jogo e de vencer as partidas para manter o Bahia bem posicionado em todas as competições no calendário. “Sempre tem pressão, tem que ganhar, mostrar. Estamos bem, esperamos seguir assim. Focamos na competição que estamos no momento. (…) Sempre tive essa mentalidade. Na Colômbia, sempre pensei em ganhar o máximo possível. Aqui também tenho esse objetivo, de ganhar. A equipe toda busca isso, que é bom para mim e para todos”, finalizou Arias.

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário